Dúvidas Frequentes

SOBRE O PROGRAMA TEM SAÚDE
TEM Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
  • Programa TEM Familiar (titular, cônjuge e filhos até 21 anos).
  • Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais.
  • Agendamento de Consultas e Exames;
  • Desconto em medicamentos*
  • Telemedicina Individual (apenas titular).*
  • Subsídio em Medicamentos para Titular (até 3 utilizações de R$ 100,00 no ano).*
  • Acesso pelo site: www.meutem.com.br/igs
Dúvidas sobre a utilização do Programa?
Entre em contato com a Central de Atendimento no 4765-7799 para capitais e regiões metropolitanas 0800 721 3855 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. *conforme plano contratado
Para habilitar seu benefício acesse a área logada do siate ou ligue na Central de atendimento:
  • Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”.
  • Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
  • Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
O cartão pré-pago TEM Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
AGENDAMENTOS
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação(Site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do site em www.meutem.com.br/igs ou também através da Central de Atendimento no 4765-7799 para capitais e regiões metropolitanas 0800 721 3855 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
RECARGAS
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão Tem Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.*
*Sujeito a alterações
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50. *
*Sujeito a alterações
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.meutem.com.br/igs.
  • Central de Atendimento TEM nos telefones 4765-7799 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 3855 para demais regiões;
  • Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
REDE CREDENCIADA
Você pode consultar nossa rede no site www.meutem.com.br/igs e pela Central de Atendimento TEM nos telefones 4765-7799 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 3855 para demais regiões.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
REDE DE FARMÁCIAS
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde. O serviço de Telemedicina é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
TELEMEDICINA
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde. O serviço de Telemedicina é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
SUBSÍDIO EM FARMÁCIAS
Com o cartão pré-pago TEM SAÚDE ativado e acesso ao Programa TEM SAÚDE, o cliente poderá utilizar o subsídio de medicamentos, através da Central de Atendimento no 4765-7799 para capitais e regiões metropolitanas 0800 721 3855 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, enviando cópia do receituário médico após consulta na REDE TEM, cópia da nota fiscal da compra do medicamente e o valor será transacionado em seu cartão pré-pago TEM SAÚDE. *conforme plano contratado.
atendimento
Fale com nossa
Central de Atendimento
Segunda a sexta das 7h às 19h

Ligue 4765-7799
para capitais e regiões metropolitanas e
0800 721 3855 para demais localidades.

Produto administrado por
TEM Administradora de Cartões SA
CNPJ: 09.216.007/0001-10

TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.