É um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos.
Não possui carência, limite de idade ou limite de uso.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No Renda e Saúde além de ser um benefício do seu seguro você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
É uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação. (Aplicativo, Site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão do Programa de Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do aplicativo TEM Saúde, do site em www.santander.com.br – ou também através do Concierge da TEM Saúde nos telefones 4000 – 1647 para capitais e região metropolitana e 0800 941 3888 para demais localidades.
Sim, mas queremos que você saiba porquê. No pagamento usando o Programa de Saúde, o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Você pode consultar nossa rede credenciada no aplicativo, no site www.santander.com.br e pela Central de Atendimento nos telefones 11 4000-1647 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 941 3888 para demais localidades.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista profissional disponível a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Para marcar consultas, exames e realizar recargas ligue 4000 – 1647 para capitais e região metropolitana e 0800 941 3888 para demais localidades. Serviços prestados por TEM Administradora de Cartões S.A. CNPJ: 09.216.007/0001-10.
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, 4° andar, Torre 4 | Vila Nova Conceição | São Paulo | SP | CEP 04543-900.
TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.
Seguro Santander Renda e Saúde (Processo Susep 15414.900927/2017-11) é garantido pela Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro SUSEP 0507-0 e intermediado pela Santader Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A, CNPJ 04.270.778/0001-71- Registro SUSEP 10.2041572.9. A situação cadastral da corretora pode ser consultada no site www.susep.gov.br, por meio de seu registro SUSEP, nome completo ou CNPJ. Consulte as condições gerais disponíveis no site Santander. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. O registro do produto na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua comercialização. O Programa de consultas e exames com preços reduzidos e o desconto farmácia é administrado pela TEM Administradora de Cartões S.A., CNPJ 09.216.007/0001-10 e não é um plano de saúde.